Função:
Buscamos um profissional com experiência em recepção, boa comunicação e postura profissional para realizar check-in e check-out de hóspedes, atender ligações telefônicas e prestar suporte durante a estadia.
Responsabilidades:
* Realizar check-in e check-out de hóspedes;
* Atender ligações telefônicas e sanar dúvidas sobre hospedagem e serviços;
* Prestar suporte e orientações aos hóspedes durante a estadia;
* Controlar reservas e auxiliar na organização administrativa da recepção;
Requisitos:
* Experiência anterior comprovada em recepção (preferencialmente em hotelaria);
* Boa comunicação, simpatia e postura profissional;
* Habilidade para lidar com grande fluxo de hóspedes;
* Organização, responsabilidade e agilidade;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
Vantagens:
* Alimentação no local (100% custeada pela empresa);
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico;
* Vale-transporte;
* Convênio com Sesc;
* Convênio com farmácias;
* Bolsas de estudos (20% a 35% de desconto).