 
        
        Sobre a posição:
O colaborador será responsável pela conferência, preparação e controle do fluxo de pagamentos de fornecedores e serviços da Agropecuária Mapocho, bem como pelas conciliações bancárias de todas as contas da empresa, a fim de manter atualizado o saldo bancário diário, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela área financeira.
Principais responsabilidades:
Principais responsabilidades:
Realizar análise de indicadores fiscais e financeiros da organização, incluindo prazo médio de pagamento, médias ponderadas de valores a pagar e identificação dos principais players do negócio;
Elaborar relatórios de análise de indicadores fiscais/financeiros, apresentando recomendações de melhorias nos processos;
Efetuar análise crítica de processos e da documentação recebida, conferindo todas as informações provenientes de outros setores e solicitando correções/ajustes quando necessário;
Lançar informações no sistema, assegurando a integridade dos dados, com a correta classificação e análise;
Receber e conferir notas fiscais da área de compras, validando as informações fiscais e realizando a devida internalização no sistema de contas a pagar, garantindo a continuidade do processo de pagamento;
Receber e checar notas fiscais da contabilidade externa referentes a serviços contabilizados, promovendo a internalização no sistema de contas a pagar;
Realizar a contabilização e classificação de documentos conforme o plano de contas da empresa, assegurando a fluidez no processo de pagamento;
Ajustar no sistema integrado da organização as datas de pagamento dos débitos registrados, de acordo com a política da empresa, verificando centro de custo, aprovações necessárias, existência de boletos ou dados para depósito bancário, de modo a garantir a quitação no prazo devido;
Preparar previamente os dados e informações para facilitar o processo de pagamentos a fornecedores;
Organizar e arquivar documentos físicos de forma adequada, permitindo rápida localização de informações de períodos anteriores;
Preparar e organizar pagamentos diretamente no site bancário, assegurando maior agilidade no processo;
Monitorar e controlar adiantamentos a fornecedores e parceiros, acompanhando a devida prestação de contas.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Superior completo.
Experiência profissional: Desejável experiência no Setor Financeiro/Fiscal;
Excel Intermediário (Conhecimento de Tabela Dinâmica, Dashboard, Gráficos) será fundamental;
Experiência na elaboração de planilhas de indicadores e relatórios técnicos;
Boa comunicação e escrita;
Sistema Informatizado de Informação.
Remuneração:
Salário: A combinar. (Encaminhar pretensão salarial).
Vale Alimentação de R$35,00/dia - Sem Desconto;
Vale Transporte ou Vale Combustível de R$350,00 - Sem desconto;
Plano Médico da Sulmed - Sem Desconto;
Plano Odontológico Uniodonto (Coparticipação de R$33,00/mensais);
LOCAL DE TRABALHO:
Porto Alegre/RS
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda a Sexta - 8:00 - 12:00 / 13:30 - 18:00.
**Favor preferencialmente enviar currículos para os emails abaixo:
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