Você é apaixonado por construir relacionamentos duradouros e garantir o sucesso do cliente?
Estamos procurando um(a) Account Manager para se juntar ao nosso time e fazer parte da jornada de crescimento dos nossos clientesResponsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes, garantindo sua satisfação e retenção ao longo da jornada.Realizar reuniões de acompanhamento, sugerindo melhorias no uso da ferramenta e estratégias de negócios.Identificar oportunidades de upsell e expansão de receita.Negociar renovações de contratos e garantir a continuidade dos serviços.Monitorar indicadores como NPS, CSAT, LTV e outros.Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na comunicação com os clientes.Colaborar com equipes internas para garantir a melhor experiência para o cliente.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou áreas relacionadas.Conhecimento intermediário em ferramentas como Bitrix24, CRMs e indicadores de CS.BenefíciosDescontos em academias, psicólogos, restaurantes e lojas nacionais;Happy Day: Aproveite o seu aniversário com horas remuneradasSobre a empresaSomo a parceira Bitrix de Maior impacto do mundo e o maior provedor de treinamento oficial do software no mundo.
Acreditamos que através da pluralidade de ideias e de conhecimentos a gente voa mais alto
É assim que nós evoluímos e criamos soluções para transformar a vida dos clientes internos e externos, fazendo com que os nossos Shockers enxerguem nos desafios a motivação para fazer ainda mais, e de quebra, aproveitar a jornada.
Atendemos de micro a grandes empresas (dos mais variados segmentos de mercado) que querem otimizar seus recursos, ganhar produtividade e promover a comunicação e colaboração interna, além de diminuir o número de softwares necessários para fazer toda a mágica acontecer.
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