Descrição:
* Promover o atendimento aos clientes;
* Prestar suporte telefônico aos clientes;
* Suprir as necessidades dos clientes;
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados;
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes;
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou em andamento (Área: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins);
Desejável CPA 10;
Conhecimento em Informática (Pacote Office);
Conhecimento em Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
Conhecimento Técnicas de vendas.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte