1. Ensino fundamental completo;
2. Desejável já ter experiência na área da limpeza hospitalar;
3. Desejavel ter experiência em acretiditação;
4. Disponibilidade de horário;
5. Habilidade para realizar múltiplas tarefas de forma eficiente;
6. Desejável conhecimento em técnicas de limpeza e conservação;
7. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com os demais colegas;
8. flexibilidade para eventuais demandas extras.
* Verificar carrinho de materiais, conferindo produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;
* Realizar limpeza terminal e concorrente de acordo;
* Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;
* Realizar reposição de recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico:
* Selecionar e descartar os resíduos de materiais oriundos do seu local de trabalho;
* Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza;
* Verificar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;
* Organizar o material de limpeza, proporcionando o controle e armazenamento dos itens;
* Zelar pelo material de trabalho e conservação dos mesmos;
* Realizar tratamento e lavagem do piso, evitando contaminação do chão por queda de resíduos ou matéria orgânica.
* Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.