Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte e Administrativo de T.I. para atuar com suporte técnico aos colaboradores (N1/N2), gestão de ativos e licenças, controle de imobilizado, contratos e apoio em processos administrativos.
Responsabilidades e Atribuições:
Prestar suporte técnico N1 e N2 aos colaboradores (hardware, software e rede);
Gerenciar ativos de T.I. e controle de licenças de software;
Realizar controle de imobilizado e telefonia móvel corporativa;
Apoiar no processo de abertura de vagas e elaboração de relatórios de RH;
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em redes de computadores;
Experiência com O365, Active Directory e Windows Server;
Noções de Firewall e rede Unifi;
Excel avançado (tabela dinâmica, validação de dados, gráficos, funções aplicadas ao mercado de trabalho);
Boa comunicação, organização e proatividade.
Desejável: Experiência anterior com suporte técnico e atividades administrativas.
Gerenciar contratos de clientes no sistema e elaborar minutas contratuais;
Realizar compras administrativas demandadas por outros setores.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Ciências contábeis, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Plano de Saúde Unimed
* Assistência odontológica
* Convênio com o Sesc
* Seguro de Vida
* Vale Transporte e Combustível
* Vale Alimentação