Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte e Administrativo de T.I. para atuar com suporte técnico aos colaboradores (N1/N2), gestão de ativos e licenças, controle de imobilizado, contratos e apoio em processos administrativos. Responsabilidades e Atribuições: Prestar suporte técnico N1 e N2 aos colaboradores (hardware, software e rede); Gerenciar ativos de T.I. e controle de licenças de software; Realizar controle de imobilizado e telefonia móvel corporativa; Apoiar no processo de abertura de vagas e elaboração de relatórios de RH; Requisitos e Qualificações: Conhecimento em redes de computadores; Experiência com O365, Active Directory e Windows Server; Noções de Firewall e rede Unifi; Excel avançado (tabela dinâmica, validação de dados, gráficos, funções aplicadas ao mercado de trabalho); Boa comunicação, organização e proatividade. Desejável: Experiência anterior com suporte técnico e atividades administrativas. Gerenciar contratos de clientes no sistema e elaborar minutas contratuais; Realizar compras administrativas demandadas por outros setores. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Ciências contábeis, Ensino Superior - Administração de empresas, Ensino Superior - Plano de Saúde Unimed - Assistência odontológica - Convênio com o Sesc - Seguro de Vida - Vale Transporte e Combustível - Vale Alimentação