 
        
        Overview
Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto - SP atuando na IT+
Responsibilities
 * Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo
 * Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção entre regiões
 * Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
 * Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
 * Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
Requisitos e Qualificações
 * Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de racks
 * Conhecimento técnico: hardware e software/microinformática
 * Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos
 * Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida
 * Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários
 * 300km por dia, podendo variar conforme demanda
 * Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
 * Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves
Equipamentos
 * Notebook
 * HD/Pendrive (64GB e 128GB)
 * Cabo console
 * Celular com internet e sistema Android
 * Testador de cabos
 * Localizador de cabos
 * Alicate de grimpar e kit de chaves
Formao
Não informado
Salário
2000
Cargo
Outros
Empresa
3am it
#J-18808-Ljbffr