Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais.
Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos.
Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo (graduação em andamento será um diferencial).
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
* Habilidade com Office e sistemas de atendimento.
* Boa comunicação e foco na solução de problemas.
* Proatividade e organização.
* Habilitação categoria B.
Descrição da oportunidade:
* Área da vaga: [Inserir área]
* Nível da vaga: [Inserir nível]
* Seu contrato será: [Inserir tipo de contrato]
Informações adicionais:
* Exclusiva PCD: Não
* Local de trabalho: São José dos Pinhais - PR
* Horários: Segunda à Sexta, 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervalo
Benefícios:
* Vale refeição de R$ 0,15
* Plano de saúde
* Assistência odontológica
* Convênio farmácia
* Parcerias com Instituições de Ensino
* Desconto na compra de veículo próprio nas concessionárias do Grupo
* Desconto em seguro veicular pela corretora parceira
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