Responsabilidades
 * Suporte na admissão e demissão de funcionários
 o Coleta e organização de documentos admissionais.
 o Auxílio na elaboração de contratos de trabalho.
 o Auxílio na emissão de termos de rescisão e demais documentos relacionados.
 * Auxílio no controle de ponto
 o Auxílio no acompanhamento e tratamento de informações dos sistemas de controle de ponto eletrônico.
 * Organização e arquivo de documentos
 o Manutenção de arquivos organizados e atualizados de documentos dos funcionários.
Habilidades e conhecimentos necessários
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Capacidade de trabalhar em equipe.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Conhecimentos básicos de informática, principalmente em planilhas.
Requisitos
 * Técnico de Contabilidade ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em andamento ou completo, ou Superior em Administração ou Superior em Contabilidade em andamento ou completo.
 * Conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
 * Domínio do Pacote Office, principalmente Excel.
Habilidades
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Comunicação eficiente.
 * Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
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