Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte junior

Barueri
G2L Logística
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Será responsável por apoiar a manutenção, análise e melhorias dos sistemas TOTVS utilizados pela operação, realizar levantamentos de requisitos simples, parametrizações, suporte a usuários, triagem e atendimento a chamados, resolução de problemas básicos, elaboração de relatórios e documentação. Também colaborar na integração de sistemas com outros módulos ou ferramentas e no desenvolvimento de soluções sob supervisão, garantindo o alinhamento das demandas com os processos logísticos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** Realizar o atendimento ao usuário final**
- Receber, registrar e atender chamados relacionados a problemas e dúvidas sobre os sistemas corporativos, assegurando a resolução de questões de nível 1;
- Realizar suporte técnico inicial (hardware e software) para usuários internos ou externos, quando necessário.

**Fazer a triagem de chamados**
- Analisar e categorizar chamados para priorizar conforme a criticidade e impacto no negócio;
- Redirecionar chamados de maior complexidade (nível 2 ou superior) para as equipes técnicas apropriadas;
- Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas disponíveis.

**Monitoramento do chamados, registro, controle e feedback**
- Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo comunicação clara com os usuários sobre o andamento e solução;
- Documentar soluções em base de conhecimento para agilizar atendimentos futuros;
- Participar de reuniões e feedbacks com a equipe para melhoria dos processos de atendimento;
- Sugerir melhorias nos sistemas e processos de suporte com base nos problemas identificados;
- Utilizar ferramentas de gestão de chamados Zendesk.

**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
Formação em curso ou completa na área de TI, Sistemas de Informação, ou áreas afins.

Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico de sistemas.

Conhecimento básico em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.), TOTVS.

Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.

Excelente comunicação verbal e escrita.

**Perfil Desejado**:
Capacidade de análise crítica;
Habilidade em negociação;
Liderança de equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização;
Resiliência.
**Informações adicionais**
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
VR Nutrição;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
Licença maternidade e paternidade estendida;
TotalPass;
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
PPR.PPR.

Se conectou a essa oportunidade?

Então, vem com a gente!

Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.

Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.

Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.

Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!

Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.

Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!

**Pilares que nos conectam ao futuro**

Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar. Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.

É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.

**Inovação**

A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.

**ESG (Environmental, Social and Governance)**

Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.

**Atendimento Impecável**

Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.

**Venda Consultiva**

Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.

**Execução Precisa**

Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.

Seja bem-vindo à G2L Logística!

G2LMovidosPorConexões

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar