Operadora de caixa e atendente
Descrição da vaga: Estamos à procura de um(a) Atendente de Loja para efetuar vendas de produtos e serviços do Grupo Brisanet, de acordo com as necessidades dos clientes e da empresa, visando rentabilizar a base de clientes e reter clientes em processos de cancelamento.
Quem buscamos: profissional atencioso, que encanta clientes e possua senso de propriedade. Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Responsabilidades:
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas conforme solicitações
* alimentar indicadores da área quando necessário
* Participar de reuniões e compromissos da organização, quando solicitado
* Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário
* Executar demais atividades correlatas ao cargo conforme necessidades da área e direcionamento da liderança
* Efetuar vendas de produtos e serviços do Grupo Brisanet conforme necessidades dos clientes e da empresa
* Treinar novos colaboradores e cobrir férias de colegas de outras lojas, conforme necessário
* Rentabilizar a base de clientes e reter clientes em processos de cancelamento
* Realizar ativação e suporte da telefonia móvel
* Abrir e acompanhar chamados de reparo, quando necessário
* Realizar atendimento e fornecer suporte aos clientes, garantindo a satisfação
* Agendar instalação e realizar a configuração de serviços
* Realizar transferências de planos, alterações de cadastro, atualização de informações e vencimentos
* Zelar pela organização da loja e pelo bom funcionamento dos equipamentos e materiais de trabalho
* Abrir e fechar a loja conforme a escala definida pela coordenação, garantindo o cumprimento de procedimentos de segurança e registro no sistema
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Habilidades com técnicas de vendas e atendimento ao cliente
* Matemática básica
* Metodologia de vendas e negociações
Diferenciais:
* Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins
* Ferramentas Google (Planilhas, Documentos)
Benefícios: Grupo Brisanet oferece cultura de respeito, eventos internos, ambiente colaborativo, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, WellHub (GymPass), IVI (apoio emocional), auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado, descontos nos serviços da Brisanet e em instituições de ensino superior.
Atendente de loja - setor de cartões
Fortaleza, Ceará – Assaí Atacadista. O atacadista com 50 anos de tradição.
Descrição Do Trabalho
Formação acadêmica mínima: ensino médio completo. Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, com abordagem ao cliente, metas de vendas e atuação colaborativa em ambientes competitivos. Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí, esclarecendo dúvidas sobre utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fechamento de faturas e pagamento. Apresentar serviços agregados ao cartão para incremento de venda e alcance da meta mensal.
Responsabilidades – Atendente de loja (Cartões:
* Cumprimentar e encantar ao receber os visitantes e clientes, encaminhando-os para o serviço desejado
* Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas ou mensagens
* Garantir que a área de atendimento esteja apresentável
* Fornecer informações básicas e precisas presencialmente, por telefone ou via WhatsApp
* Manter a segurança do local seguindo procedimentos
* Atualizar agendas dos profissionais
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico de informática
* Habilidade de comunicação e negociação
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Organização e proatividade
* Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana
Benefícios: plano odontológico, vale alimentação/refeição, vale transporte, Totalpass, day off no aniversário, premiação por metas cumpridas.
Outras descrições de vaga
Seções repetem padrões de atendimento ao cliente, cadastro de clientes, recebimento de vendas, entrega de produtos, apoio a promoções, treinamentos, canais de venda omni, indicadores de desempenho (TM, PA, Conversão, NPS), atuação em redes sociais, organização da loja e reposição de estoque. Estas descrições aparecem para várias oportunidades de atendimento ao cliente e vendas, com variações de foco (cartões, produtos, serviços financeiros) e localidades (Fortaleza, Assaí, Passaí).
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