Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala globalGraduação completa na área de TI;Disponibilidade para atuação noturno - escala 12h por 36h;Experiência com monitoramento ZABBIX e Grafana;Monitoramento de toda a infraestrutura, servidores e sistemas com ferramentas disponíveis;Acompanhamento e avaliação de alarmes prioritários;Tratamento de chamados junto a operadoras;Atender os chamados por telefone e / ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.O que te oferecemos :Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr