Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes. Responsabilidades e atribuições - Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras. - Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras. Requisitos e qualificações Experiência: 1-2 anos, com atendimento telefônico para realização de ativos. Formação acadêmica: Ensino médio completo, desejável, graduação em andamento. Habilidades técnicas: Boa capacidade de comunicação. Conhecimento especifico: Noções do pacote Office. Informações adicionais Competências: - Relacionamento Interpessoal: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir. - Trabalho em Equipe: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo. - Postura Profissional: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão - Inteligência: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico