O cargo de Gerente De Call Center é uma oportunidade para alguém que deseja desempenhar um papel crucial em uma equipe de vendas e atendimento ao cliente.
Descrição da Vaga
O gerente de call center deve ter habilidades analíticas para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade.
* Foco em resultados;
* Gestão do tempo;
* Visão estratégica de negócios;
Para o sucesso nesse papel, é fundamental ter experiência em gestão de times com 50 posições ou mais, bem como conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho.
Além disso, é importante ter capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa.
Requisitos da Vaga
Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
MBA ou especialização em andamento;
Experiência em gestão de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção;
Experiência atuando no segmento de varejo B2C;
Experiência na área de cobrança (modalidade de recorrência);
Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes.
Benefícios
CLT ATÉ R$ 7.000 + bonificação de até R$ 1.000,
PJ ATÈ R$ 11.000 + bonificação de até R$ 1.000
e benefícios adicionais ainda estarão disponíveis para você.
Outras Informações
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial; Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00.