**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação ou cursos de especialização na área;
- Inglês avançado;
- Experiência na área de Marketing, preferencialmente, em indústrias, empresas de bens de consumo e/ou varejo, mas não restritivo;
- Conhecimento estratégico em Marketing Digital e CRM;
- Experiência no relacionamento com agências de marketing.
**Responsabilidades**:
- Responsável pela gestão estratégica da marca, no que se refere a comunicação corporativa, relações públicas, digital e CRM;
- Fortalecimento dos produtos da marca e imagem corporativa, junto a formadores de opinião, imprensa e consumidor final, através de mídia diversas, eventos e ações de relacionamento com o público alvo;
- Gerenciar a elaboração de catálogos de produtos, campanhas online para garantir os objetivos das empresas e ROI, além de aperfeiçoar os canais de comunicação;
- Realizar o Endomarketing com colaboradores e eventos internos;
- Gerir os conteúdos do nosso website e outros canais de comunicação online;
- Planejar campanhas com agência de marketing;
- Manter contato e agendar entrevistas para nossa Diretoria através da agência de Relações Públicas;
- Possuir valores alinhados com a empresa e ter capacidade de influenciar pessoas para o alcance dos objetivos da organização;
- Controlar o orçamento de todas as atividades.