Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em resolução de problemas de atendimento

Guará
beBeeSuporte
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Carreira de Suporte ao Cliente

O papel do suporte ao cliente é fundamental para garantir que os cooperados sejam atendidos de forma eficaz e rápida. Este cargo visa desenvolver habilidades e competências necessárias para fornecer assistência e resolver dúvidas sobre produtos e serviços.


Responsabilidades:

1. Cumprir objetivos estabelecidos dentro do prazo definido, priorizando a satisfação do cliente;
2. Identificar oportunidades de melhorias e analisar riscos em conjunto com a liderança, buscando soluções inovadoras;
3. Controlar documentação e apoiar atividades relacionadas ao ponto de atendimento;
4. Analisar necessidades dos cooperados e resolver problemas rapidamente, evitando frustrações desnecessárias;
5. Estabelecer relações comerciais de longo prazo, visando um atendimento personalizado e diferenciado.

Requisitos básicos:

* Habilidades interpessoais e comunicativas para lidar com clientes;

  • Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar
  • Vagas parecidas
    Emprego Guará
    Emprego São Paulo
    Emprego Sudeste
    Página principal > Emprego > Especialista em Resolução de Problemas de Atendimento

    Jobijoba Brasil

    • Dicas de emprego

    Encontre vagas

    • Vagas de emprego por cargo
    • Pesquisa de vagas de emprego por área
    • Empregos por empresas
    • Empregos por localização

    Contato / Parceria

    • Entre em contato
    • Publique suas ofertas no site Jobijoba

    Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

    © 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar