Estágio Descrição das atividades:Participar de treinamentos de capacitação técnica no sistema da área. Atendimento básico a cliente no suporte ao sistema de educação e saúde pública. Elaboração de manuais e materiais orientativos. Apoiar em treinamentos de cliente. Requisitos:Cursando Sistemas de Informação e Análise em Desenvolvimento de Sistemas a partir do segundo ou terceiro semestre. Conhecimento de informática básica, Pacote Office. Será um diferencial profissionais com interesse ou experiência em área pública. Horário:30h semanais-09h às 12h. 13h15 às 16h15 Flexibilidade para ajuste do horário. Trabalho Presencial Bolsa Auxílio:R$ 1. 200 Vale Alimentação/Refeição (R$ 770,0) Salário:R$ 1. 200,00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Win carreira Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)