Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00-12h00 | 13h12-18h00
Quais serão as suas responsabilidades:
* Atender às demandas dos clientes por telefone, celular, WhatsApp e demais meios disponibilizados pela empresa
* Manter relacionamento constante com os clientes da sua carteira através de contatos periódicos e frequentes
* Prospectar novos clientes diariamente, buscando sempre aumentar sua base de clientes ativos
* Realizar ações para reativar clientes inativos e/ou clientes sem compra a mais de 90 dias
* Prestar bom atendimento, entendendo a necessidade do cliente, identificando corretamente a peça solicitada, e oferecendo soluções personalizadas utilizando os produtos do portfólio da empresa
* Administrar sua carteira de clientes, empenhando-se para aumentar suas vendas e atingir as metas estabelecidas
* Cobrar diariamente os orçamentos em aberto, buscando sempre aumentar sua taxa de conversão
* Coletar informações úteis e estratégicas sobre produtos e preços com os clientes e concorrentes, repassando para gerência
* Realizar as negociações com os clientes de acordo com a política comercial da empresa
* Registrar suas atividades no CRM e acompanhar seu funil de vendas
* Lançar todos os orçamentos e pedidos no sistema ERP de forma correta preenchendo todos os campos necessários para a melhor eficácia do processo em todos os setores
* Realizar os cadastros corretamente e manter sempre atualizados os dados cadastrais dos clientes
* Seguir os procedimentos da empresa para o correto andamento do fluxo do pedido de venda, desde o orçamento, a análise de crédito, envio para separação e para faturamento
Requisitos:
* Experiência com vendas ou área comercial
* Diferencial: Conhecimento em mecânica e/ou peças para máquinas pesadas é um diferencial.
Benefícios
* Comissões atrativas
* VR de R$ 16,00 ao dia
* Uniforme
* Seguro de vida
* Vale transporte