Perfil Sênior de Consultor PMO
Apoie-nos na transformação de nossas iniciativas com um profissional altamente qualificado para o papel de consultor PMO. Este é um cargo que exige atenção ao detalhe, habilidades analíticas e capacidade de comunicação eficaz.
* Preparar apresentações claras e concisas que atendam às necessidades do nosso time de negócios;
* Participar de reuniões críticas, registrar notas detalhadas e publicar atas em tempo hábil;
* Desenvolver cronogramas rigorosos para as iniciativas de melhoria contínua dos relatórios financeiros;
* Organizar e participar de reuniões regulares para monitorar a progressão das ações e marcos previstos;
* Manter atualizados os documentos relevantes, seguindo padrões estabelecidos e estrutura de armazenamento definida;
* Produzir análises detalhadas e relatórios precisos em Excel conforme orientações do setor de negócios;
* Redigir mensagens claras por e-mail conforme diretrizes do time de negócios.
O ideal é ter entregas rápidas, como a publicação de notas e ações no mesmo dia (incluindo revisões de notas geradas por IA e follow-ups etc.), para apoiar múltiplas iniciativas em paralelo (5-6 reuniões por dia).