É Essencial:Superior Completo ou Cursando em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação;Certificações: CSPO, PSPO, ou certificações em CRM (Salesforce Admin, etc.);Experiência Gestão de relacionamento, jornada do cliente, segmentação, fidelização;Vivência com Metodologias Ágeis;Gestão de projetos inovadores;Escrita de Artefatos Ágeis;Experiência com levantamento de requisitos, entendimento de processos;Capacidade de alinhar áreas de negócio e tecnologia.É diferencial: Experiência com plataformas CRM específicas como: Salesforce, Dynamics 365 ou similares;Conhecimento em Data Analytics e BI;Noções de UX/UI;Experiência em integrações de APIS e integração CRM com core bancário e canais digitais;Vivência em projetos regulatórios e Instituição financeira;Conhecimento em estratégias de marketing digital.Compreender as necessidades da área de negócios previamente alinhadas com as Cooperativas e traduzir essas expectativas para a equipe, visando qualidade e satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com o Business Owner (BO) para garantir que as soluções estejam alinhadas às melhores práticas de mercado e aos objetivos do Planejamento Estratégico.Organizar, priorizar e otimizar o backlog do produto, equilibrando demandas de sustentação e evolução, garantindo entregas dentro dos prazos e requisitos regulatórios.Elaborar épicos e estórias claras e assertivas, definindo critérios de aceitação para garantir qualidade e mitigação de riscos nas entregas.Planejar estudos de viabilidade técnica para novas soluções ou sistemas, assegurando aderência às necessidades do negócio.Manter comunicação eficaz com o BO e demais áreas, informando sobre evoluções, novas funcionalidades, indicadores de qualidade, lançamentos e descontinuidade de produtos. Negociar ajustes de escopo e prioridades quando necessário.Remover impedimentos relacionados ao negócio, eliminando desperdícios e garantindo fluidez nas entregas.Decidir, junto ao BO, sobre direcionamento de novas demandas para Discovery e re-priorização de entregas quando houver impactos não previstos.