Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco? O que esperar do seu dia a dia de trabalhoAtuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas;Atuar, identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviçosAtuar, identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;Responsável em manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada. O que você precisa ter Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;Conhecimento básico em scripts em powershell.Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11. Onde você vai trabalhar?No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office. Regime de ContrataçãoCLT