Desenvolvedor de Negócios
Oportunidade para alguém que se destaque como consultor, garantindo atendimento personalizado a clientes, promovendo captação e lealdade. Princípios:
* Recepcionar e orientar os clientes sobre preparo para procedimentos;
* Atendimento presencial, telefônico e via mensagem instantânea;
* Agendamento de sessões e verificação da agenda de procedimentos;
* Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
* Tarefas administrativas: atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, envio de e-mails;
* Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades;
* Organização e manutenção da higienização da unidade;
* Vendas e recebimento de pagamentos de acordo com a política comercial;
* Avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade;
* Informação aos clientes sobre pesquisa NPS, incentivando avaliação para melhoria contínua do relacionamento.
Benefícios:
* Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Parceria de desconto com plataforma online de saúde emocional;
* Day Off – (folga no mês do aniversário);
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas.