Descrição do Cargo:
Estamos procurando por um profissional para atuar como Recepcionista de Documentos, responsável por receber e processar documentos físicos em nossa empresa.
Responsabilidades:
- Receber das unidades as vias físicas dos comprovantes de entregas de mercadorias;
- Identificar os comprovantes de entregas e redirecioná-los aos seus destinos;
- Atender às solicitações de clientes internos e externos sobre o documento físico ou cópia autenticada;
- Emitir relatório das faltas das digitalizações e das vias físicas dos comprovantes de entregas não processados pelas filiais no tempo devido;
- Acompanhar o prazo de arquivamento destes documentos e proceder com os expurgos em tempo hábil;
- Suporte ao setor de Contas a Receber e Faturamento quando necessário;
Requisitos:
- Estar cursando o ensino superior nos cursos de administração, gestão de recursos humanos, logística ou áreas relacionadas;
- Residir em Barra Mansa - RJ;
- Conhecimento em Excel é um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Vontade de se desenvolver na carreira;
Se você está interessado em uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, envie seu currículo para nós!