Descrição do Cargo:
">
* Realizar compras estratégicas, responsável por negociações complexas;
* Identificar oportunidades de redução de custos e otimização de processos;
* Gestão de Contratos: revisar, negociar e gerenciar contratos com fornecedores, assegurando conformidade com os termos acordados;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores e implementar ações corretivas quando necessário;
* Colaboração com a equipe: trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para entender suas necessidades de compras;
* Ser um facilitador de processo de compras junto a outras áreas.
">
Habilidades Técnicas:
- Conhecimento no uso do sistema Sankhya para otimização de processos de compras e gestão de contratos;
- Conhecimento avançado em processos de compras, análise de mercado e identificação de oportunidades de redução de custos;
- Capacidade de revisar, negociar e gerenciar contratos, assegurando conformidade com os termos acordados;
- Conhecimento avançado em pacote office.
">
Competências Adicionais:
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas para otimizar processos de compras;
Excelente habilidade de negociação e comunicação para colaborar efetivamente com processo de compras da empresa.