PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Realizar abordagem educada e cordial ao cliente, prezando pelo seu bem-estar no ambiente de atendimento.
- Interagir com o cliente, construir estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
- Oferecer produtos e serviços compatíveis com a realidade de cada cliente, fornecendo informações relevantes para minimizar desconfortos.
- Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
- Conduzir o fechamento da negociação, destacando os itens adquiridos pelo cliente para satisfazer suas expectativas.
- Acompanhar e assessorar o cliente após a venda, buscando fidelizá-lo.
- Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Experiência em vendas
- Argumentação e persuasão
Benefícios:
- Vale Refeição
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Remuneração Variável
Sobre a empresa:
Somos uma organização de comunicação focada em tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia das pessoas e conectar comunidades.
- Mais de 30 anos de história, iniciando em Nova Bassano, RS, em 1990.
- Expansão para o setor de telefonia em 1997.
- Mudanças na liderança e expansão pelo Sul do Brasil em 2018 e 2020.
- Atualmente, conta com mais de 2000 colaboradores e mais de 200 pontos de venda em vários estados.
- Equipe de mais de 300 vendedores realizando vendas porta a porta.
- Compromisso com qualidade, tecnologia e gestão comercial, buscando excelência no atendimento.
- Certificação GPTW como um local de trabalho excepcional.
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