Description SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. imagineaspossibilidades Responsibilities Descrição do perfil: Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe Principais Atividades: - Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; - Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas; - Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas; - Participar ativamente das reuniões de resultados; - Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA; - Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas; - Garantir e apoiar a e quipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados; - Acompanhar as transações de vendas; - Acompanhar e apoiar as metas do NPS; - Preparar a loja para vendas; - Acompanhar as atividades do caixa; - Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas; - Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados; - Gerenciar pendência do PDV; - Acompanhar a capacitação da equipe. - Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV; - Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário. Prerequisites Conhecimento, Experiência: - Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; Formação Exigida: Superior Completo Experiences Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique por dentro dos nossos benefícios: • Assistência Médica e Odontológica * • Benefício Medicamentos * • Gympass * • Vale Alimentação e/ou Refeição • Vale Transporte • Previdência Privada • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo • Programa de Treinamento e Capacitação Internos • Participação nos Lucros • Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade • Reembolso Creche (para pais ou mães) • Modelos de trabalho e jornada flexíveis • Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros! * Extensível a dependentes legais