Ensino Médio Completo;Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Power Point etc.);Experiência na área;Disponibilidade de atuar na escala 2x2x3 (2 dias de trabalho, 2 dias de folga, 3 dias de trabalho e depois o ciclo se repete).Atender clientes dos departamentos, terceiros ou visitantes presencialmente ou remoto, esclarecendo dúvidas e/ou realizando interface com as áreas necessárias;Conferir e digitar dados em planilhas de controles de chaves, de crachás, de correspondências e demais rotinas semelhantes da portaria;Conferir, protocolar e realizar envio de correspondências e malotes, correspondências entre as unidades e/ou correios, garantindo sempre o encaminhamento ao destinatário;Receber, comunicar e cadastrar visitantes, prestadores e fornecedores nos sistemas de controle de acesso, bem como realizar a interface com as áreas conforme protocolo de liberação de acesso de pessoas, materiais e equipamentos;Esclarecer a clientes interno e externo dúvidas sobre horário de funcionamento, canais de atendimentos e portais de suporte aos colaboradores;Realizar vistorias de armários conforme política interna, prezando sempre pela organização dos armários utilizado pelos colaboradores;Garantir o acesso de veículos de gestores conforme politica, sempre registrando dados necessários nas planilhas de controle;Conferir limpeza. manutenção e organização do posto e ambiente de trabalho, também das áreas de apoio das portarias e recepções como banheiros, salas de reuniões e depósitos;Comunicar ambulatório, brigadistas, motoristas e lideranças referente a solicitação de atendimento de emergência prezando pela rápida ação das áreas competentes.