Descrição do Cargo
O(a) especialista em vendas conduz o cliente desde a captação do lead online até o fechamento do contrato de serviço de cuidados caseiros.
Responsabilidades e Funções
1. Atendimento Multicanal: Responder rapidamente e profissionalmente a leads gerados via formulários online, WhatsApp Business e redes sociais, mantendo o tempo de resposta baixo.
2. Qualificação Inicial: Realizar entrevistas preliminares com o familiar/cliente para entender a necessidade (diagnóstico, grau de dependência, localidade) e classificar o lead no sistema de gestão.
3. Gestão do Sistema: Manter o funil de vendas atualizado, registrando todas as interações, documentação e status da negociação.
4. Diagnóstico de Necessidade: Atuar como consultor(a), ajudando o cliente a definir o melhor plano de cuidados (ex: cuidador vs. técnico de enfermagem, escala 6h vs. 12h), com base nas informações clínicas fornecidas.
5. Elaboração Personalizada de Propostas: Montar propostas comerciais transparentes, detalhando os serviços incluídos, os diferenciais (seus serviços premium) e as cláusulas contratuais relevantes.
6. Negociação e Fechamento: Negociar valores, formas de pagamento e alinhar expectativas sobre a prestação do serviço até a assinatura do contrato.
Experiências anteriormente consideradas não são uma desqualificação, pelo contrário! O que importa é você aprender e crescer com nossos cursos online.
Um incentivo financeiro pode ser oferecido após avaliação das necessidades e do comportamento dos candidatos atendidos por nosso time de especialistas em marketing digital.
Requisitos:
1. Conhecimento avançado da linguagem natural;
2. Habilidade em compreender e interpretrar dados complexos;
3. Sentido analítico e crítico;
4. Tolerância a situações de estresse.