Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Contratação:
Service provider - legal entity
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.
#VemSerSOS
Hoje estamos a procura de um(a) Arquivista que desempenhe as seguintes atividades:
* Realizar visitas técnicas aos clientes;
* Elaborar relatórios de diagnóstico documental;
* Prestar apoio técnico na classificação arquivística de documentos;
* Apoiar na transferência ordenada de acervos documentais;
* Monitorar políticas e ajustar, quando necessário, procedimentos de gestão documental;
* Garantir a integridade, confidencialidade e acessibilidade dos documentos arquivados;
* Gerenciar o sistema de arquivamento físico e digital;
* Treinar e orientar a equipe de auxiliares nas melhores práticas de trabalho;
* Realizar auditorias periódicas para assegurar a conformidade com os procedimentos estabelecidos.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Arquivologia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em normas e legislações arquivísticas;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Conhecimento em gestão de arquivos físicos e digitais;
* Excelentes habilidades de organização;
* Pro atividade e habilidade para resolver problemas;
* Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de documentos e sistemas de informação.
Benefícios:
Day Off, Parceria com Faculdades, Plano Odontológico, Seguro de Vida