 
        
        **Função**
O Analista de Riscos e Fraudes será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, recebidas pelo canal de conduta e outros meios oficiais.
Ele atuará de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraude de colaboradores e terceiros.
Diretrizes do Cargo:
 * Analisar e avaliar denúncias de fraudes oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais.
Atribuições:
 * Investigar utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos.
 * Detectar violações legais, políticas e procedimentos.
 * Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa contribuindo para melhoria contínua.
 * Conduzir investigações com diligências e contato com testemunhas e envolvidos.
 * Colecionar evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios).
 * Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Habilidades Requeridas:
 * Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraude, Compliance e áreas correlacionadas.
 * Gestão de Riscos e Investigações.
 * Análise de Dados.
 * Excel Intermediário/ Avançado e BI.
 * Experiência na área de prevenção à fraude.
 * Habilitação categoria B ativa.
 * Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
 * Assistência médica e odontológica estendida a dependentes.
 * Seguro de vida.
 * Vale alimentação.
 * Vale refeição.
 * Auxílio material escolar (filhos).
 * Auxílio Creche.
 * Wellhub.
 * Participação nos lucros.
 * Descontos em produtos.
 * Programas de saúde e bem-estar.
 * Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Outras Informações:
 * Apoio à gestão: Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão.
 * Mantém-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes.
Diferenciais:
 * Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
 * Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraude, técnicas de entrevista, conhecimento em Compliance e Canal de conduta;
 * Experiência nas Forças Armadas: Profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.
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