2 weeks ago Be among the first 25 applicants Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas. Responsibilities and assignments Telemarketing¹ Job Description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho: Lojas de Fortaleza/CE Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move! Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo! Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo através de uma experiência encantadora. Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. O que isso significa? Sempre temos vagas abertas e, para facilitar, agrupamos por cidade. Quando uma oportunidade surgir dentro da sua disponibilidade, encaminhamos você para entrevista. Responsibilities and assignments Abordar e triagem de clientes no salão de vendas. Identificar necessidades do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa a todos os clientes. Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices. Fidelizar e reter clientes. Telemarketing¹ Indicar programas e benefícios da Vivo. Incentivar uso de plataformas digitais. Auxiliar no download e uso do app Meu Vivo. Seguir procedimentos de qualidade. Controlar movimentações de caixa e fechamento. Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar de treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Gerenciar documentação corretamente. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala. Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos específicos. Requirements and Qualifications Ensino médio completo. Compromisso com qualidade e ética. Gosto por trabalhar com e para pessoas. Paixão por encantar e fidelizar clientes. Disposição para alcançar resultados. Resiliência diante de desafios. Ser antenado e conectado. Curiosidade e disciplina para desenvolvimento. Vivência em atendimento ao cliente é diferencial. Additional information Oferecemos: Benefícios flexíveis: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida. Smartphone corporativo. Plano de voz e dados ilimitados com 5G. Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps. Bônus ou PPR anual. Plano de previdência privada. Dia de folga no aniversário. Programa de voluntariado corporativo. Parcerias educacionais com descontos, certificações e cursos online. Oportunidades de crescimento interno. Ações para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais de saúde. Vagas abertas para pessoas com deficiência ou reabilitados, promovendo diversidade e inclusão. VemPraVivo Sobre Nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos ampliar autonomia, personalização e controle do cliente na vida digital, com inovação, diversidade e inclusão. Valorizamos a diversidade de pessoas, experiências, culturas e habilidades, promovendo um ambiente inclusivo e inovador. Com nossa Paixão Púrpura e seus valores — Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável — impulsionamos o potencial humano através da tecnologia. Acreditamos que uma ótima experiência ao cliente começa por uma excelente experiência do colaborador. Detalhes adicionais Seniority level: Entry level Employment type: Full-time Job function: Education and Training Industries: Telecommunications J-18808-Ljbffr