DescriptionPrestar suporte técnico em hardware, software e serviços de TI.ResponsibilitiesAtender chamados de hardware e software via helpTI (ou outra ferramenta similar) ou de forma presencial;Preencher solicitações de pagamento de acordo com as regras definidas pela empresa;Contatar, monitorar e controlar fornecedores de TI;Participar de projetos executando parte ou a totalidade das atividades;Administrar servidores Windows e Linux, incluindo monitoramento, atualizações, hardening e troubleshooting;Gerenciar ambientes virtualizados utilizando Hyper-V, incluindo criação, manutenção e otimização de máquinas virtuais;Configurar e administrar recursos de virtualização, como switches virtuais, redes internas/externas, discos VHD/VHDX, checkpoints e replicação de VMs;Administrar Active Directory (usuários, grupos, OU, GPOs, permissões e políticas de segurança);Administrar serviços essenciais de infraestrutura, como DHCP, DNS, File Server, Print Server e IIS;Realizar gerenciamento de storage, volumes, quotas, permissões e rotinas de backup/restauração;Monitorar desempenho de hosts e VMs, identificando gargalos de CPU, memória, disco e rede;Utilizar e administrar ferramentas de gerenciamento e monitoramento de servidores (WSUS, Zabbix, PRTG, entre outras);Realizar manutenção preventiva e corretiva em servidores físicos, virtuais e equipamentos de infraestrutura;Gerenciar políticas de atualização e aplicar patches de segurança em servidores e serviços corporativos;Implementar melhorias contínuas no ambiente de servidores, visando disponibilidade, desempenho e segurança.Realizar instalação e configuração de estações de trabalho com todos os softwares e serviços de TI de acordo com as normas e regras da empresa;Controlar ferramentas de monitoramento;Apoiar na gestão de serviços de TI (ITIL);Manter-se atualizado tecnicamente através de estudos, participação em cursos e treinamentos, listas de discussão etc.;Treinar usuários;Elaborar documentação de suporte;Elaborar análises e reports e executar atividades de acordo com a solicitação da gestão;Conhecer, praticar e difundir as diretrizes da Política Integrada de Gestão da empresa, comprometendo-se em executar as atividades de seu cargo de acordo com os procedimentos e programas vigentes; contribuindo para atingir os objetivos e metas definidos e colaborando com o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da organização e sua eficácia.Cargo sensível ao programa OEA enquadramento Segurança.PrerequisitesObrigatório: Ensino superior completo em Engenharia da Computação ou áreas afins.Desejável: Conhecimento ITIL, conhecimento de banco de dados Oracle, conhecimento sistema operacional Unix, conhecimento equipamento e serviços CISCO, certificação Microsoft.Idiomas: Desejável inglês intermediário.ExperiencesHorário de trabalho:De segunda à quinta das 8hs às 17:30hs e sextas das 8hrs às 16:30hrs com 1h de intervalo todos os dias.Benefícios:Plano de saúde e odontológico;Vale alimentação/vale refeição;Vale transporte;Seguro de Vida;PLR;Convênio farmácia;Crédito Consignado;Desconto em escolas de idiomas e faculdades.