Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de suporte ao cliente sap successfactors onboarding 2.0

Montenegro
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Vamos transformar a sua carreira com uma oportunidade de aprender e se desenvolver em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!

Aqui, vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o sucesso num ambiente colaborativo.

Procuramos profissional que queira aprender e crescer em nossa equipe!

Nesta função você irá:

* Trabalhará diretamente com os usuários de negócios para entender as necessidades ou oportunidades.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário. Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados. Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint. Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.


Requisitos

Para esta função estamos procurando por um profissional com as seguintes habilidades:

* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho.
* Proficiência no pacote MS Office.
* Conhecimento do Onboarding 2.0.
* Certificação do Onboarding 2.0.
* Conhecimento em integração será um diferencial.

Além disso, oferecemos uma ampla gama de benefícios para nossos funcionários, incluindo plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, transporte gratuito, refeição/alimentação gratuita, auxílio creche, uso de sympass, CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados, remuneração de certificações, portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo, oportunidade de experiência internacional, parceria de descontos com universidades e escolas de idiomas, Ring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação, CS Gems – Reconhecimento por performance, Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.


Diferenciais

No TCS, promovemos uma cultura inclusiva e respeitosa. Acreditamos em valorizar a diversidade e em criar um ambiente de trabalho onde todos possam se sentir bem-vindos e inspirados a contribuir. Somos uma empresa comprometida em seguir princípios éticos e em proteger a privacidade e segurança de nossos clientes e funcionários. Por isso, é importante que você se sinta confortável em trabalhar conosco e contribua para nosso objetivo de ser uma das melhores empresas de serviços IT do mundo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Montenegro
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Profissional de Suporte ao Cliente SAP SuccessFactors Onboarding 2.0

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar