Coordenador(a) de Marketing Digital
Local: bairro Uberaba em Curitiba, PR.
-Coordenar as atividades do time de marketing digital, garantindo prazos, qualidade e alinhamento estratégico;
-Planejar, executar e monitorar campanhas online em diferentes plataformas;
-Gerir o calendário editorial e cronograma de publicações em redes sociais e demais canais;
-Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas, propondo melhorias e otimizações;
-Supervisionar a criação de conteúdos institucionais e promocionais;
-Gerenciar o relacionamento com influenciadores e fornecedores;
-Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria
-Experiência com produtos licenciados, será um diferencial
-Habilidade em transitar nas diferentes áreas e profissionais da instituição
-Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, administração ou áreas correlatas
-Experiência no segmento varejo, será um diferencial
-Conhecimento em mídias sociais, Google Ads, Meta Ads, marketing
-Capacidade analítica para interpretação de métricas e indicadores
-Experiência em coordenação de marketing digital e gestão de equipe
-Foco em performance e resultados, visão inovadora
-Contratação CLT I 100% presencial
Os interessados deverão enviar currículo para: Maitê Andrade:
Mencionar no assunto: Coordenador(a) de Marketing Digital