Descrição da Vaga:
Dar suporte a Gerencia no planejamento, organizacao e acompanhamento de todos os departamentos de sua responsabilidade, garantindo a execucao definida pela empresa de forma que o cliente tenha uma boa experiencia de compra. Realizar gestao de pessoas e processos com pessoas, de seus departamentos, em conjunto com o RH, como acompanhamento do quadro de colaboradores, recrutamento e selecao de candidatos, movimentacao de colaboradores, desligamentos, medidas disciplinares, banco de horas, folgas, jornadas de trabalho, conduta dos colaboradores, satisfacao dos colaboradores, entre outros. Auxiliar o Gerente no planejamento do funcionario que cobrira as ferias dos encarregados dos diversos setores da loja. Atender os clientes com excelencia, prestando informacoes, orientando sobre a localizacao dos produtos e os acompanhando ate o local. Executar outras tarefas compativeis com as exigencias para o exercicio da funcao.
Requisitos Desejáveis:
Ensino superior cursando ou completo.
Experiência com Supermercados.
Experiência com Gestão de Pessoas.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.
Local do Trabalho:
Regional Maringá