E o que você precisa ter? Formação em Design Gráfico, Publicidade ou Comunicação Social;Experiência com canais digitais, produção audiovisual, criação de roteiros publicitários, calendário de varejo;Domínio avançado de ferramentas de design e protótipos, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Figma, Unbounce e Jira;Domínio e construção de projetos utilizando AI;Experiência comprovada na área de Direção de Arte e liderança de equipes de design;Excelente habilidade em Storytelling;Forte portfólio apresentando experiência em branding, desenvolvimento de campanhas e criação de conteúdo em canais digitais e tradicionais;Experiência em liderança de in-house, trabalhando em parceria com agências externas de comunicação;Habilidade de comunicação e negociação.Se você é um(a) entusiasta do aprendizado e está em busca de um desafio estimulante, esta é a sua oportunidade. Como Gerente de Criação (in-house), você fará parte do Time de Branding e Comunicação, contribuindo diretamente para o crescimento e sucesso das nossas marcas.Liderar a equipe in-house de designers e redatores, promovendo inovação e mantendo-se atualizado(a) com tendências de design, tecnologia e criação;Trabalhar em parceria com Marketing, Product Design, RH, Comercial, Produto e Branding, desenvolvendo projetos conectados às metas e prioridades de negócio;Gerenciar todo o fluxo de trabalho da área, incluindo processos de briefing, atendimento interno, SLAs, além da contratação e gestão de fornecedores e ferramentas;Construir narrativas e conceitos criativos que fortaleçam nossas marcas e traduzam nossas mensagens de forma clara e consistente.Garantir a aplicação correta da identidade das marcas em todos os canais e pontos de contato;Evoluir continuamente os processos internos da equipe, aumentando eficiência, qualidade e capacidade criativa;Desenvolver projetos gráficos e audiovisuais, integrando o uso de Inteligência Artificial como ferramenta de produtividade e criação;Liderar brainstormings, criação de conceitos e desdobramentos criativos para campanhas integradas de marketing;Gerir a produção de conteúdos audiovisuais, desde YouTube até vídeos institucionais e de produto, garantindo excelência técnica e impacto;Colaborar com agências e parceiros externos, assegurando uma abordagem integrada, coerente e eficaz nas campanhas;Realizar benchmarks e análises de mercado, trazendo insights que se transformem em ações práticas e melhorias contínuas;Gerir o budget da área e os fornecedores, garantindo aderência às necessidades e diretrizes da empresa;Aplicar visão analítica para conectar design, conteúdo e resultados, contribuindo para a performance das iniciativas da área;Construir e apresentar reports recorrentes que mensurem e qualifiquem o trabalho desenvolvido, demonstrando evoluções, resultados e identificando oportunidades de melhoria.