Vendedor(a) Lojas Vivo | Santos/SPSantos - SPBanco de talentos
Join to apply for the Vendedor(a) Lojas Vivo | Santos/SPSantos - SPBanco de talentos role at Vivo (Telefônica Brasil)
VP B2C
Diretoria Regional SP
Local de Trabalho : Lojas Santos/SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
Para ter sucesso nessa posição você precisa:
Analistas
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Consultores
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
* Que Não Pode Faltar
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado pelo encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e dados ilimitado. Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com 5G da Vivo
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a receber bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar o aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, em mais de 17 países;
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo e oferecemos espaço para todos, apoiando e acolhendo as diferenças.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr