Utilizar roteiros bem estruturados para apresentar de forma clara os preços e benefícios dos produtos;Responder de maneira assertiva e persuasiva às dúvidas e questionamentos dos clientes, empregando técnicas de vendas eficazes;Manter o foco e o comprometimento para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas.Manter os clientes informados sobre promoções e ofertas especiais disponíveis;Cumprir metas de produtividade e qualidade;Auxiliar na resolução de conflitos ou objeções durante o processo de negociação;Manter postura profissional e ética durante todo o atendimento.Certificação ConhecimentoRequisitosBoa comunicação verbal e escritaFacilidade com argumentação e persuasãoExperiência com atendimento ao cliente, cobrança, vendas ou áreas correlatasConhecimento básico em informáticaDesejávelBoa ComunicaçãoInformática BásicaExperiência anterior como operador de cobrança, consultor comercial ou agente de relacionamento;Familiaridade com metas e indicadores de desempenho;Proatividade e resiliência em ambientes dinâmicos.