 
        Formação para esta posição:Ensino Médio Completo.Qualificações:Cursando Ensino Técnico ou Superior (diferencial).Vivência em atendimento ao cliente.Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem.Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize Risco de Queda a este.Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações. Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação. Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.