Aqui na Wiz, somos movidos pela coragem de quem inova e pela força de quem faz acontecer. Há mais de 50 anos, conectamos pessoas, empresas e soluções financeiras, assegurando negócios e impactando vidas.
Somos uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, distribuidora de consórcio e crédito, com 9 unidades de negócio e mais de 1000 wizzers espalhados pelo Brasil.
Com um time diverso e colaborativo, criamos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades para quem quer crescer e se desenvolver. Acreditamos que cada Wizzer é peça fundamental na construção do nosso futuro e, juntos, transformamos ideias em ações e possibilidades em realizações.
Se você quer voar alto, seu lugar é aqui
#VemSerWizzer
/n
* Ensino Superior completo;
* Experiência na área Comercial e com Crédito Consignado;
* Vivência com gestão de carteira;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência em gestão de CRM;
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir CNH ativa.
Serão diferenciais:
* Certificação Febraban FBB-100 ou equivalente;
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau etc);
* Pós-Graduação na área comercial.
/n
* Ativação e engajamento da rede credenciada ativa na carteira;
* Prospectar novos parceiros para serem credenciados;
* Apresentar soluções para questões trazidas pelos parceiros, identificando suas necessidades para oferecer os produtos/serviços mais apropriados;
* Atuar como mentor/tutor/orientador aos novos parceiros até o momento que estejam com um nível de produção esperada nos itens em que foram credenciados;
* Manter uma relação harmoniosa e de confiança com todos os interlocutores na sua atuação comercial (Barinsul, rede credenciada, etc.);
* Garantir o cumprimento das metas e objetivos definidos para a sua área de atuação;
* Definir, em conjunto com o seu Gerente Comercial, as estratégias e induções negociais para a rede credenciada;
* Acompanhar a performance e os resultados, atuando para corrigir a dispersão dos parceiros da rede credenciada;
* Ser o ponto focal na sua jurisdição para os parceiros, no tratamento de demandas e no encaminhamento de soluções por eles propostas;
* Cumprir as diretrizes contidas no Código de Ética e de Conduta, zelando pela observância dessas diretrizes pelos parceiros, cujo conteúdo consta nos contratos de credenciamento.