Responsabilidades
Atendimento presencial e online com recepção cordial e profissional. Conversão de novos pacientes e captação via redes sociais e telefone. Agendamento de consultas, retornos e atendimento pós-consulta. Organização da sala e suporte com o aparelho de ultrassom. Solicitação de notas fiscais e controle de dados financeiros. Preenchimento e atualização diária da tabela de leads.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo (superior em andamento em áreas administrativas ou da saúde será diferencial). Experiência anterior em atendimento comercial, recepção ou área da saúde. Conhecimento e prática no uso do sistema iClinic (ou similar de gestão médica). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, agilidade e pontualidade.
Formação Acadêmica
Formação Acadêmica : Não informado
Cargo
Cargo : Atendente
Empresa
Empresa : Persona RH
Ramo
Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Salário
Salário : A combinar
Benefícios
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
#J-18808-Ljbffr