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Gerente de unidade de atendimento

Ponta Grossa
abler Vagas
Anunciada dia 9 julho
Descrição

Nível: Gerente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Zenklub
Responsabilidades Da Posição
Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:

* Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
* Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
* Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
* Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
* Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
* Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
* Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
* Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
* Curso de especialização ou MBA concluído;
* Conhecimentos de governança corporativa;
* Conhecimentos de administração e qualidade;
* Sistema ERP TOTVS (Protheus);
* Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
* Processos e políticas de Gestão da Qualidade;
* Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
* Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
* Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
* Aptidão para lidar com o público;
* Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
* Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
* Liderança;
* Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
* Facilidade para convencer e influenciar;
* Capacidade de escrita e boa fluência verbal.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
* Gestão eficiente da equipe de atendimento.
* Melhoria contínua da experiência do cliente.
* Implementação de processos de atendimento eficazes.
* Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
* Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
* Capacitação e treinamento da equipe.
* Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
* Análise de feedback dos clientes para melhorias.
* Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
* Relatórios periódicos de desempenho e progresso
#J-18808-Ljbffr

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