Descrição:Responsável por fazer ofícios, atender ligações, entrar em contato com palestrante e patrocinador, contactar fornecedores, confirmar presença em eventos, providenciar passagens e hospedagens quando necessário, responder e-mail, providenciar contratos, dar suporte em eventos, dentre outras atividades.Requisitos:Requisitos Básicos: Graduando em Administração, Marketing ou áreas afins.
Conhecimentos em Word e Excel (incluindo manuseio de fórmulas básicas, tabelas e gráficos).
Habilidades com tecnologias.
Experiência na área administrativa.
Experiência com eventos será um diferencial.
Possuir CNH será um diferencial.
Disponibilidade para Viagens.
Facilidade de acesso a Ponta Negra.Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, disposição, habilidades de comunicação, capacidade analítica e pontualidade.Remuneração: Salário (R$ 2.100,00) + Gratificação por Participação em Eventos + Vale TransporteBenefícios:Vale-transporte