Job description
Como é a área:
* A área é responsável por garantir a eficiência, inovação e sustentabilidade dos processos logísticos internos, apoiando diretamente a operação e contribuindo para a competitividade do negócio. Atua como facilitadora da transformação logística, promovendo soluções que agreguem valor à cadeia de suprimentos.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
* Atuação diária em ambiente de gerenciamento de projetos logísticos, com foco em manutenção da capacidade logística e inovação.
* Responsável por analisar, propor e implementar melhorias nos processos logísticos internos, garantindo eficiência e sustentabilidade.
* Participação ativa em projetos estratégicos de médio e longo prazo, assegurando a vitalidade e evolução do ambiente logístico.
* Interface com áreas multidisciplinares, fornecedores e parceiros para garantir a execução dos projetos dentro dos prazos e padrões de qualidade.
* Criar e acompanhar orçamentos logísticos relacionados a projetos e operações.
* Gerir e garantir a capabilidade de ferramentais e embalagens, assegurando que estejam alinhadas às necessidades dos processos produtivos.
Requirements and skills
Para este desafio, você precisa ter:
* Curso superior em Engenharia;
* CREA ativo;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Conhecimento emLean Logistics, Supply Chain Management e ferramentas de melhoria contínua;
* Experiência comgestão de projetos logísticos;
* Conhecimento emPlanejamento de Produção;
* Excel avançado,Power BI e sistemas ERP (preferencialmente SAP).
Você se destaca se tiver:
* Conhecimento em automação logística e tecnologias emergentes aplicadas à cadeia de suprimentos.
Additional information
Modelo de trabalho presencial para BOTUCATU / SP.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Vale alimentação
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.
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