A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que
tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo
aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! 🚀
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
* Conduzir o Onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e garantindo a engajamento no uso da plataforma e soluções contratadas;
* Garantir que o cliente atinja seu primeiro valor com o uso do produto/serviço adquirido;
* Entender as necessidades do cliente e acompanhar sua jornada inicial, como: setup e cronograma de implementação;
* Realizar os treinamentos e capacitar os clientes na usabilidade da ferramenta;
* Monitorar e analisar os indicadores e métricas de sucesso e desempenho de clientes;
* Desenvolver e reciclar os treinamentos e materiais, utilizando os que colaborem com o engajamento dos clientes.
Requisitos e qualificações
O Que Você Precisa Para Conquistar Essa Posição
* Superior Completo
* Experiência com implementação de EPR e entendimento de regra de negócio;
* Experiência em gerir carteira de clientes de diferentes seguimentos e tamanhos;
* Experiência anterior com Onboarding/Ongoing de novos clientes e/ou Customer Success de atendimento a clientes B2B;
* Habilidades: Perfil comunicativo, pensamento analítico, capacidade de resolução de problemas, resiliência, empatia, boa organização e capacidade de lidar com mudanças, boa oratória, escuta ativa e perfil Hands On.
Será Um Super Diferencial, Se Você Tiver
* Experiência com serviços financeiros;
* Fluência para dar treinamentos em Inglês e/ou Espanhol.
Habilidades que te ajudam a entender se essa vaga é pra você:
* Facilidade de comunicação e fluência verbal e escrita;
* Facilidade em criar relacionamentos a longo prazo;
* Alta energia e Proatividade;
* Colaboração e facilidade de trabalhar em equipe;
* Pensamento baseado em dados (Data Driven)
* Habilidade em resolver problemas;
* Experiência com gestão de projetos;
* Experiência em trabalhar com metas e OKRs;
* Boa organização e gestão de tempo;
* Gostar de trabalhar com uma rotina pré definida;
* Conhecimento em ferramentas de CRM.
Informações adicionais
🍴 Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
💻 Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
🚍 Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
🏪 Plano de saúde Bradesco.
🦷 Plano odontológico Amil Dental.
💊 Auxílio Farmácia.
🍼 Auxílio-creche.
🏖️ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
🏋️♀️ Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
🧘 Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
🎭 Parceria com o SESC - Credencial Plena
📚 Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
📚 Parceria com cursos de English in Company.
🔒 Programa de descontos em seguros.
💰 Empréstimo consignado via Ali Crédito.
💰 Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
💰 Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
💰 PPRL.
✈️ Global Pass: benefício de viagens.
💙 Seguro de vida.