Analista AdministrativoTipo de contrato: contrato de trabalho por tempo indeterminadoModelo de trabalho: híbridoHorário de trabalho: 8:00 às 18:00 Responsabilidades: Acompanhamento e geração de relatórios para auditorias ISO. Gestão de procedimentos administrativos e seguimento de fluxo de trabalho Controle de orçamento Gestão de fornecedores via sistema Criação e acompanhamento de pedidos de compras via sistema ERP Abertura e acompanhamento de tíquetes via sistema de ticketing Controle de estoque via sistema de estoque Compra e manutenção dos suprimentos da empresa Geração e acompanhamento de indicadores (KPIs) Realização de relatórios gerenciais Organização de viagens dos funcionários (Reserva de vôos, hotéis, transporte via empresa de turismo, solicitação de adiantamento de recursos financeiros, etc. Organização de eventos de recepção de clientes Auxílio na gestão de empregados terceirizados (limpeza, jardinagem, etc)Escolaridade:Curso superior completo em Administração, área financeira ou similares Competências Técnicas: Experiência prévia na área Conhecimentos sólidos de informática a nível de usuários em ambiente corporativo Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office 365 (Teams, Outlook, Word, Excel, Power Point, Onedrive, etc) Conhecimento avançado de Excel (criação de macros para relatórios, gráficos, etc) Outros Requisitos:CNH B ativo Benefícios:- Ticket refeição no valor de 1.164,31- Vale transporte conforme necessidade ou ticket combustível no valor de 420,83- Assistência médica Bradesco extensiva aos dependentes- Assistência odontológica Amil extensiva aos dependentes Informações da Empresa:Segmento: telecomunicaçõesLocalização: RJ - Santa Cruz