 
        
        Principais responsabilidades
 1. Realizar auditorias de Qualidade e 5S nas áreas;
 2. Auxiliar no gerenciamento de ocorrências do sistema de gestão da qualidade (SGQ);
 3. Auxiliar no controle de informação documentada do SGI;
 4. Acompanhar a atualização de indicadores juntos às áreas;
 5. Realizar o acompanhamento de planos de ação de não conformidades, oportunidades de melhoria, indicadores, auditorias, e planejamento de mudanças;
 6. Realizar configurações, parametrizações e atualizações do software de SGQ (Qualiex);
 7. Auxiliar no controle da calibração, checagem e avaliação das condições de funcionamento dos instrumentos de medição nas áreas produtivas.
Formação Técnica:
Gestão da Qualidade, Administração de Empresas ou áreas afins.
Conhecimentos necessários:
 * Informática - Pacote Office (Básico)
 * Ferramentas da Qualidade
 * Auditor Interno da Qualidade;
 * Leitura e Interpretação da Norma ISO 9001:2015 (versão atual da norma).