Overview
Local de Trabalho: PORTO SEGURO/BA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Descrição da vaga
VP Engenharia Serviços ao Cliente
Dir. Serviços ao Cliente NE
Local de Trabalho: PORTO SEGURO/BA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes corporativos, identificando e solucionando problemas relacionados aos links de comunicação.
* Realizar instalação, manutenção e reparo de serviços de telecomunicações para clientes empresariais.
* Atuar em campo, visitando empresas e pontos de atendimento conforme demanda.
* Executar testes em equipamentos de acesso às redes, garantindo funcionamento adequado.
* Efetuar configuração de equipamentos e roteadores no ambiente do cliente, conforme padrão técnico.
* Realizar testes de qualificação e conectividade após instalação ou manutenção, assegurando a qualidade do serviço entregue.
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a rede IP, protocolos de comunicação e infraestrutura de telecom.
* Realizar levantamento e mapeamento de rede no cliente, identificando topologia, equipamentos e pontos de conexão.
* Realizar medições e validações técnicas conforme procedimentos operacionais.
* Cumprir procedimentos técnicos e operacionais conforme padrões da empresa.
* Registrar atividades realizadas em sistemas internos e manter comunicação com equipe técnica e supervisão.
Requisitos e qualificações
* Obrigatório Curso técnico completo;
* CNH categoria B - definitiva e ativa;
* Conhecimento em: Redes IP, Protocolos de roteamento (ex: TCP/IP, OSPF, BGP), Configuração de roteadores e switches;
* Desejável experiência com infraestrutura de rede corporativa e atendimento técnico a clientes empresariais.
Informações adicionais
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Terá flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar com consultas a nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais #VemPraVivo
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença
* "O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
* "Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
* "Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
* "Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
* "Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial. Temos um sólido programa interno que aborda Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para promover inclusão. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr