Descrição da Vaga
O cargo de Analista de Suporte Sênior visa buscar profissionais experientes e comunicativos para atuar em um ambiente dinâmico de suporte técnico.
Responsabilidades incluem atendimento direto ao cliente, solução de dúvidas técnicas e condução das primeiras investigações com uso de logs e ferramentas internas.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas;
* Experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1 com perfil analítico;
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Dominio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar);
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público;
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas.
Desenvolvimento Profissional
O Analyist de Suporte Sênior terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa. Serão oferecidas cursos e treinamentos para aperfeiçoamento dos conhecimentos e habilidades necessários para a posição.
A experiência adquirida irá contribuir para a carreira do profissional e irá proporcionar uma jornada de sucesso dentro da organização.