Envie seu currículo para se candidatar a esta oportunidade e seja parte de nossa equipe técnica.
Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando um profissional dedicado e motivado para atuar na área de Suporte Técnico. A pessoa selecionada irá garantir o atendimento eficiente e satisfatório aos nossos clientes, resolvendo problemas técnicos e fornecendo apoio necessário.
Responsabilidades Principais:
1. Atendimento a usuários internos ou clientes externos por telefone, e-mail e/ou sistema de chamados;
2. Registro, categorização e acompanhamento de chamados;
3. Esclarecimento de dúvidas e orientação sobre o uso de sistemas, produtos ou serviços;
4. Realização de testes básicos e resolução de problemas de nível 1;
5. Acompanhamento de SLAs e encaminhamento de solicitações mais complexas para os níveis superiores;
6. Apoio à equipe técnica e documentação de procedimentos.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos em Windows, navegadores e pacote Office;
* Boa digitação e redação clara;
* Facilidade com uso de sistemas internos (ERP, CRM, etc.);
* Organização, atenção aos detalhes e foco em resolução de problemas.
Requisitos Desejáveis
* Ensino técnico ou superior em andamento (TI, Administração ou áreas correlatas);
* Noções básicas de redes ou suporte técnico (nível 1);
* Experiência prévia em suporte ou atendimento ao cliente.
Benefícios
* Aperfeiçoamento das habilidades profissionais com nossa Universidade Corporativa;
* Parcerias com instituições de ensino (faculdades e escolas de idiomas);
* Flash Card Alimentação e Refeição (inclusive nas férias);
* Bem casados (presente para os recém casados);
* Day off e presente no dia do aniversário;
* Dia do Chopp (comemoração mensal com sorteios de prêmios ao time);
* Seguro de vida gratuito;
* Plano de Saúde - Unimed;
* Plano Odontológico (Dentaluni) gratuito;
* TotalPass - Academias em todo o Brasil;
* Cartão Farmácia;
* Café da tarde;
* Uniforme;
* Casual Friday;
* Treinamentos;
* Vale transporte.
Local do Trabalho
TAC PAVAN INFORMATICA EIRELI
Horário de Trabalho
8h às 18h
Informações Adicionais
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira
Horário
Das 08:00 às 12:00 - Das 13:30 às 18:00
Modelo de Trabalho
CLT - Presencial
],